Política de Troca e Devoluções
Nosso principal objetivo é tornar a experiência dos nossos clientes a melhor possível e isso não poderia ser diferente na hora de realizar trocas ou reembolsos.
Nós aceitamos trocas até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do seu pedido e devoluções em até 15 (quinze) dias corridos por motivo de arrependimento, tanto a devolução quanto a primeira troca, o frete é por nossa conta.
Para trocar ou devolver um item por arrependimento, tamanho ou modelo incompatíveis, os produtos não podem apresentar quaisquer sinais de uso ou mau uso.
Para casos de defeito de fabricação a troca pode ser solicitada em até 90 (noventa) dias corridos conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Nestes casos, favor anexar fotos que ilustram o problema nitidamente, elas passarão por uma avaliação antes que você receba a autorização de postagem.
Para solicitar uma troca ou devolução é só seguir o passo a passo abaixo:
1) Envie um e-mail para o sac@pillowmed.com.br com o assunto “TROCA SITE” contento os dados sobre o pedido:
- Nome Completo
- CPF
- Nº do Pedido de preferência
- Descrição do Problema e Fotos (quando necessário)
2) Haverá uma análise do caso, em que, se necessário a troca, você recebera uma código ou etiqueta de Logística Reversa para que você possa postar a encomenda de volta para nós sem custo nenhum em qualquer agência dos Correios.
2.1) O Código enviado tem validade de sete dias corridos, então se atente ao prazo para postagem. Caso o código expire, os custos de postagem serão de responsabilidade do cliente. Quanto antes você enviar, mais rápida será a troca.
3) Todos os produtos devolvidos são analisados no recebimento, esse processo pode demorar até 7 dias úteis. Lembrando que os produtos não podem apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devem estar em perfeitas condições (exceto em caso de defeito de fabricação).
3.1) O produto que apresentar defeito por uso ou lavagem inadequada não será reembolsado, ou trocado. Para estes casos, a devolução do produto será feita somente mediante o pagamento do frete de volta.
4) No caso dos produtos estarem dentro das condições acima mencionadas, você receberá um novo envio dos produtos escolhidos no ato da solicitação de trocas ou o reembolso no mesmo cartão de crédito usado na compra ou conta-corrente de origem do pagamento (em caso de pagamento no PIX ou boleto).
4.1) O prazo para reembolso é de 7 dias úteis após o recebimento do produto em nossas dependências.
4.2) Para compras pagas por cartão de crédito, o estorno só é feito através da operadora do cartão utilizado na compra. O estorno será processado pela operadora do cartão e deve aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução. Não nos responsabilizamos por procedimentos internos ou prazos estipulados pelas operadoras de cartão.
4.3) Em casos de pagamento via PIX, o estorno é realizado automaticamente na própria conta utilizada no pagamento.
4.4) Em casos de pagamento via Boleto Bancário, o reembolso do valor integral do produto será efetuado, obrigatoriamente, em uma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico).
Em caso de dúvidas, críticas ou sugestões, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento:
No WhatsApp (wa.me/5511951140208) ou e-mail (sac@pillowmed.com.br)